Categorias
Informativo Weril

PRATA WERIL

Os bocais Weril Steyr, são fabricados com banho de prata de 99,995% de pureza, os instrumentos WERIL também utilizam do mesmo processo, neles é depositada uma camada com espessura suficiente para suportarem 1 ano de uso intenso. Alguns músicos e amigos relataram que a PRATA WERIL superou aos 10 anos de uso normal em seus produtos.

A rugosidade superficial da prata, tem características marcantes, a interação com os lábios do músico é o que encontramos de mais fino, mais suave e de maior controle, pois é ideal para uma performance firme, confortável e confiável.

Existem diversos tipos de materiais para construir um bocal, latão, aço inoxidável, titânio, madeira, plástico ou qualquer outra nova tecnologia, mas antes mesmo de falar dos efeitos sonoros, vamos falar de um assunto muito importante, a proteção da nossa saúde, o alto grau de pureza aliado a uma camada duradoura, padrão PRATA WERIL, representam um forte aliado, pois tem uma forte ação microbicida e fungicida, protegendo a boca do músico de uma série de riscos diariamente. Importante, para sua efetiva ação, os bocais devem ser limpos com frequência e sua camada de PRATA WERIL deve estar brilhante e ativa. Acreditamos que o uso da PRATA em bocais e instrumentos musicais supera os 1.600 anos, pois está escrito na Bíblia, Números 10, 2, “ FAZE TE DUAS TROMBETAS DE PRATA”, comprovando sua coexistência há milhares de anos.

PRATA WERIL

Os bocais Weril Steyr, são fabricados com banho de prata de 99,995% de pureza, os instrumentos WERIL também utilizam do mesmo processo, neles é depositada

Leia mais »